Sem dúvida que fazem um bom trabalho. Ultimamente ando com bastantes dificuldade para conseguir ver qualquer coisa. Por exemplo os Globos de Ouro, não condigo ver nenhum vídeo, mas mesmo assim acho que fazem um bom trabalho e rápido.Obrigada.
Olá. Antes de mais, queremos agradecer por todo o apoio e carinho que temos recebido. Receber estas mensagens positivas dá-nos imensa energia para continuar e, por isso, estamos muito gratos. Quanto aos problemas que relatam, o que nós recomendámos é sempre o mesmo, uma vez que, já verificamos que os vídeos estão em perfeito funcionamento, o problema deverá estar a ocorrer nos dispositivos que utilizam para aceder à TvStory. Na maioria das vezes, esses são problemas pequeninos relacionados com a memória dos dispositivos móveis ou, no caso de serem pcs, na memória dos seus navegadores de internet.
Por isso nós recomendamos, a quem estiver com dificuldades na visualização de alguns vídeos, que faça o seguinte:
No caso de nos estarem a ver de um disposititivo móvel:
- Se o souberem fazer, limpem os dados de navegação do browser que utilizam. - Se não souberem limpar os dados de navegação, desinstalem o vosso browser, actualizem-no, instalando a versão mais recente e depois desliguem o dispositivo e voltem a ligá-lo.
No caso de ser um PC:
- Limpe os dados de navegação do internet browser que utiliza ou então, actualize-o. - Instale também a última versão do Adobe Flash Player (basta escrever o nome no google e já aparece o endereço da Adobe para fazer a instalação).
Se os problemas persistirem, deixem-nos um relato mais específico do que se está a passar...se o som dá e o vídeo não, se não dá som nem vídeo, se aparece alguma mensagem...
Vão ver que, se trabalharmos juntos, todos os problemas se resolvem. :D
Olá. Muito obrigado pela sua mensagem e por estar connosco. É bom saber que a ficção portuguesa consegue ter sucesso num país com tantas novelas de altíssima qualidade. :) Muito obrigado.
Gosto muito do site. Parabens pelo trabalho,da muito jeito a quem esta fora do Pais e ja o recomendei a outros. Nao consegui abrir o episodio ultimo 63 de Unica Mulher. Nunca tinha acontecido. Obrigada
Obrigada pelos videos!! E pelo trabalho á velocidade da luz :D
ResponderEliminarObrigado nós pelo seu apoio e pelo seu agradecimento que, por sua vez, também foi a alta velocidade.
Eliminar:D
Obrigado por porem os videos tao cedo !
ResponderEliminarTens rezao
EliminarBom dia mas ñ dá para por os dois vídeos da novela como antigamente ñ consigo ver neste.
ResponderEliminarObrigada
Sem dúvida que fazem um bom trabalho. Ultimamente ando com bastantes dificuldade para conseguir ver qualquer coisa. Por exemplo os Globos de Ouro, não condigo ver nenhum vídeo, mas mesmo assim acho que fazem um bom trabalho e rápido.Obrigada.
ResponderEliminarOlá.
ResponderEliminarAntes de mais, queremos agradecer por todo o apoio e carinho que temos recebido.
Receber estas mensagens positivas dá-nos imensa energia para continuar e, por isso, estamos muito gratos.
Quanto aos problemas que relatam, o que nós recomendámos é sempre o mesmo, uma vez que, já verificamos que os vídeos estão em perfeito funcionamento, o problema deverá estar a ocorrer nos dispositivos que utilizam para aceder à TvStory.
Na maioria das vezes, esses são problemas pequeninos relacionados com a memória dos dispositivos móveis ou, no caso de serem pcs, na memória dos seus navegadores de internet.
Por isso nós recomendamos, a quem estiver com dificuldades na visualização de alguns vídeos, que faça o seguinte:
No caso de nos estarem a ver de um disposititivo móvel:
- Se o souberem fazer, limpem os dados de navegação do browser que utilizam.
- Se não souberem limpar os dados de navegação, desinstalem o vosso browser, actualizem-no, instalando a versão mais recente e depois desliguem o dispositivo e voltem a ligá-lo.
No caso de ser um PC:
- Limpe os dados de navegação do internet browser que utiliza ou então, actualize-o.
- Instale também a última versão do Adobe Flash Player (basta escrever o nome no google e já aparece o endereço da Adobe para fazer a instalação).
Se os problemas persistirem, deixem-nos um relato mais específico do que se está a passar...se o som dá e o vídeo não, se não dá som nem vídeo, se aparece alguma mensagem...
Vão ver que, se trabalharmos juntos, todos os problemas se resolvem. :D
Obrigado
E tao bom ligar o pc e ter os videos disponiveis, voces sao do melhor :) Obrigada pela companhia diaria*
ResponderEliminarBem hajam e boa semana :)
Muito obrigado.
EliminarObrigado pelo seu apoio e obrigado pela companhia que também nos faz. :D
Uma linda semana para si e para os seus.
Obrigado.
Bom eu gostaria de saber o nome da musica e interprete da musica que passa ao minuto 33:52 .
ResponderEliminarObrigado e parabens :)
Olá.
EliminarVocê deve-se ter enganado no minuto e deve estar a referir-se ao minuto 2:44 certo?
E a música é: "Yola Semedo - Mar Azul"
Olá, obrigado por enviarem os videos todos os dias. Não perco nenhum episódio, sou Brasileiro e vejo aqui do Brasil. Parabéns pela linda novela.
EliminarOlá.
EliminarMuito obrigado pela sua mensagem e por estar connosco.
É bom saber que a ficção portuguesa consegue ter sucesso num país com tantas novelas de altíssima qualidade. :)
Muito obrigado.
Parabens pelo site gosto imenso do seu trabalho e da muito jeito para quem esta fora. Nao consegui abrir o episodio 63 de Unica Mulher. Obrigada
ResponderEliminarGosto muito do site. Parabens pelo trabalho,da muito jeito a quem esta fora do Pais e ja o recomendei a outros. Nao consegui abrir o episodio ultimo 63 de Unica Mulher. Nunca tinha acontecido. Obrigada
ResponderEliminarOlá, muito obrigado pelas suas palavras.
EliminarDiga-nos, por favor, não conseguiu ver no Dailymotion nem no Vimeo?
Obrigado.
Porqué no se puede ver ningún capitulo..yo quede en el Cap. 40 y ahora ya no están..LAMENTABLE!!!
ResponderEliminar